Ronaldinho Gaúcho foi espectador de luxo na goleada do Barcelona sobre o Valencia, em pleno estádio Mestalla, pelo placar de 3 a 0.
O craque ficou os 90 minutos no banco de reservas e viu o atacante Eto'o, com dois golaços, ser o nome do jogo. Gudjohnsen completou o massacre, válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, o Barcelona encostou no líder Real Madrid. O time catalão soma agora 34 pontos, um a menos que os merengues, que neste domingo recebem o Osasuna. O Valencia, em crise, segue em sétimo lugar, com 25 pontos.
A expectativa era de que Ronaldinho fosse titular, até pela boa partida que fez no meio de semana contra o Stuttgart, pela Liga dos Campeões. No entanto, o técnico Rijkaard preferiu escalar Iniesta pelo lado esquerdo do ataque.
Completaram o quadrado ofensivo Gudjohnsen, na armação (Deco, que voltava de lesão muscular entrou no segundo tempo), Messi, pela direita do ataque, e Eto'o de centroavante.
A nota triste ficou por conta de Messi, que sofreu lesão muscular na coxa e deve ficar um mês longe dos gramados. O argentino tinha grande atuação até se machucar.
Fonte: globo.com
